16 novembro 2009

Rosana Garcia e Júlio César


Rosana Garcia e Júlio César.

6 comentários:

  1. eu amava os dois juntos, no episódio " o cupido maluco ", quando o pedrinho se apaixona pela narizinho, eu fui a loucura haha, mesmo sabendo que os dois são primos, eu torcia pra eles ficarem juntos ( sim gente, minha mente de criança era um pouco egocêntrica ), mas enfim, gostaria tanto que os dois ficassem juntos na época da adolescência deles, eram tão lindinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro desse episódio! O pedrinho ficou tão bonitinho apaixonado pela narizinho... Lembro de uma cena em que ele vai até o quarto da Dona Benta e pergunta se primo e prima podem se casar, eu surtei kakakak, criei uma fanfic completa na minha cabeça, também amava ver os dois de mãos dadas, eu sei que isso é errado de certa forma, mas eu amava ver essas cenas! ( aliás, eu também gostaria muito que os dois ficassem juntos naquela época, eram bem bonitos juntos! )

      Excluir
    2. você disse " gostaria muito que os dois ficassem juntos naquela época ", a época no caso é na adolescência deles, né? porque na época do sítio do picapau amarelo ( 77 / 78 ) eles eram muito pequenos, mas tenho que concordar que eles eram muito lindinhos juntos, e eu amo o episódio em que ele se apaixona por ela ( não me julguem kkkk )

      Excluir
    3. Me referir a adolescência mesmo, em 77 / 78 eles eram muito pequenos, apesar de terem 12 / 13 anos, não tinham idade pra namorar, mas na adolescência deles eu torcia muito para que eles namorassem

      Excluir
    4. em uma reportagem o repórter perguntou pra rosana se ela e júlio césar já haviam tido algum " namorico ", rosana disse que era impossível isso, eles se tratavam como irmãos, até brigavam, então eu acho bem difícil os dois terem tido outra relação a mais fora das gravações, os fãs ( como eu ) só imaginam como seria se eles namorassem mesmo, porque na realidade isso não aconteceu ;-;

      Excluir
    5. Que reportagem é essa? Gostaria de ver! Mas creio que os dois só tinham laços de amizade mesmo, mas eu continuo achando os dois bonitinhos juntos, haha

      Excluir